topo
Início da Busca
Campo de busca
Fim da Busca
Início do contéudo da página

Informamos que o formulário eletrônico do Relatório de Atendimento das Ouvidorias – REA Ouvidorias 2019, ano base 2018, estará disponível para preenchimento entre os dias 1° de janeiro e 15 de abril de 2019. 

Para que as operadoras recebam os dados de acesso para preenchimento do formulário eletrônico, faz-se necessária a atualização dos dados cadastrais de suas unidades de ouvidoria na área destinada ao Cadastro de Ouvidorias das Operadoras de Planos de Saúde, no site da ANS, preferencialmente até a data de 14/12/2018. Solicitamos atenção especial ao informar o e-mail do Ouvidor, pois este será o endereço utilizado para o acesso ao formulário. 

Em breve as ouvidorias das operadoras receberão os dados de acesso ao formulário eletrônico REA-Ouvidorias 2019.   

A ANS informa ainda que já está disponível para consulta o Relatório do Atendimento das Ouvidorias – REA Ouvidorias 2018, ano base 2017. Clique aqui para acessar o documento

O relatório é resultado da compilação e análise dos dados enviados pelas ouvidorias das operadoras sobre os atendimentos realizados em 2017 e apresenta os principais temas demandados, bem como os prazos de resposta na finalização das manifestações.


Compartilhe:

 
Fim do contéudo da página
Início do rodapé
ANS no Twitter
ANS no YouTube
ANS no Facebook
ANS no Likedin
RSS
Acesso à Informação
trinca 18anos com governo federal
Fim do rodapé

ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar - Av. Augusto Severo, 84 - Glória Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20021-040

Ir para o topo da página