topo
Início da Busca
Campo de busca
Fim da Busca
Início do contéudo da página

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) informa que está disponível para preenchimento, até 15/04, o formulário eletrônico do Relatório Estatístico e Analítico das Ouvidorias (REA-Ouvidorias) 2018, ano base 2017. Os dados de acesso ao documento foram encaminhados para os e-mails dos ouvidores cadastrados. Em caso de não recebimento, é preciso entrar em contato com a Ouvidoria da ANS pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando o registro da operadora junto à Agência e o e-mail do ouvidor. 

Para que as operadoras possam se preparar para a transmissão das informações de suas ouvidorias, a ANS disponibilizou, no Espaço Ouvidorias, um tutorial de preenchimento e um PDF do formulário eletrônico. 

Clique aqui para acessar os documentos

A ANS ressalta que o envio deverá ser feito apenas de modo eletrônico, não sendo considerados registros encaminhados por outros meios. Quanto aos dados informados, recomenda-se que as operadoras verifiquem se os números de manifestações por canal de atendimento, tema e tipo, correspondem ao total de manifestações informadas. 

O formulário permanecerá disponível para registro e alterações até o prazo final de 15/04, não havendo a possibilidade de prorrogação.


Compartilhe:

 
Fim do contéudo da página
Início do rodapé
ANS no Twitter
ANS no YouTube
ANS no Facebook
ANS no Likedin
RSS
Acesso à Informação
trinca 18anos com governo federal
Fim do rodapé

ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar - Av. Augusto Severo, 84 - Glória Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20021-040

Ir para o topo da página