topo
Início da Busca
Campo de busca
Fim da Busca
Início do contéudo da página

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) informa que o envio dos arquivos do SIP – Sistema de Informações de Produtos – deve ser realizado através do Portal Operadoras. Está mantido o prazo de 30/11/2017 para o envio dos arquivos relativos ao 3º trimestre/2017. Assim como para os demais sistemas cadastrados, inicialmente apenas o Representante Legal está cadastrado para efetuar o envio do SIP. Para que outros usuários possam realizar o envio, o representante deve fazer login no Portal, acessar o ADMP-Operadora e conceder acesso aos usuários básicos ou ao usuário administrador. 

Dessa forma, somente conseguirá visualizar o SIP aquele usuário cujo acesso específico para o Sistema foi concedido pelo Representante Legal. Caso o usuário não esteja visualizando o SIP, deve fazer contato com o seu representante.

A emissão do protocolo de envio também está sendo realizada no Portal Operadoras. Lembramos que, após o envio, cabe à operadora verificar se o arquivo foi incorporado com sucesso, pois somente assim a obrigação legal será considerada cumprida. A incorporação do arquivo pode ser verificada no site da Agência. O relatório com os dados que foram incorporados também está disponível no site.

Em caso de problemas ou dúvidas sobre o envio do SIP, o representante da operadora deve encaminhar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para mais informações sobre a utilização do Portal Operadoras, consulte o material disponibilizado no site da ANS. 

 


Compartilhe:

Fim do contéudo da página
Início do rodapé
ANS no Twitter
ANS no YouTube
ANS no Facebook
ANS no Likedin
RSS
Acesso à Informação
Governo Federal
Fim do rodapé

ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar

Inicio do Endereço Sede
Avenida Augusto Severo, 84 - Glória - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20021-040
Fim do Endereço Sede
Ir para o topo da página