O que o seu plano deve cobrir, prazos de espera para usar o plano e prazos máximos de atendimento, comprovante de dados cadastrais do consumidor, reajustes de preços, aposentados e demitidos, reclamação, acompanhamento de processos e solicitações e regras sobre parto.
Consultar dados e planos da operadora, monitoramento da garantia de atendimento, programa de qualificação de operadoras, dados integrados da qualidade setorial, índice de reclamações, acreditação de operadoras, operadoras em regime especial de liquidação ou falência, percentual de pagamento administrativo das operadoras junto ao ressarcimento ao SUS e taxas de partos cesáreos por operadora de plano de saúde.
Avisos para Operadoras, notícias, calendário, registro e manutenção de operadoras e produtos, aplicativos ANS, busca de resoluções operacionais, compromissos e interações com ANS, espaço NIP, Troca de Informação de Saúde Suplementar – TISS, Processos, Central de Atendimento a Operadoras, Editais de Convocação e contrato entre operadoras e prestadores.
Dicas para escolher um plano de saúde, para trocar de plano de saúde sem cumprir carência, escolher um plano e suspensão da comercialização de planos.
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