topo
Início da Busca
Campo de busca
Fim da Busca
Menu Início do menu Principal Fim do menu Principal
Início do contéudo da página

Com o objetivo de promover a transparência das informações relativas às relações entre prestadores e operadoras no setor suplementar de saúde, a ANS passa a divulgar o Painel de Indicadores de Glosa.

A proposta para implementação deste painel surgiu dos debates da Câmara Técnica de Contratualização e Relacionamento com Prestadores – CATEC, realizados ao longo de 2018 e 2019 (http://www.ans.gov.br/participacao-da-sociedade/camaras-e-grupos-tecnicos/camara-tecnica-de-contratualizacao-e-relacionamento-com-prestadores-catec.). Foram selecionados cinco indicadores, que têm como fonte os dados recebidos por meio do Padrão TISS (Padrão de Troca de Informações da Saúde Suplementar) no ano de 2019. Os detalhes sobre os indicadores estão descritos nas fichas técnicas.

Os Indicadores podem ser consultados por operadora de planos de saúde e aplicando-se diferentes filtros, como segmentação, modalidade e porte. Os dados são exibidos em percentuais e gráficos. As operadoras cujos dados estão inconsistentes e não possibilitaram o cálculo dos indicadores estão indicadas com “-” no painel.

 

Painel de Indicadores

Documentos


Compartilhe:

 
Fim do contéudo da página
Início do rodapé
ANS no Twitter
ANS no YouTube
ANS no Facebook
ANS no Likedin
RSS
ANS no Instagram
Acesso à Informação
Marca do Governo Federal
Fim do rodapé

ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar - Av. Augusto Severo, 84 - Glória Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20021-040

Ir para o topo da página