topo
Início da Busca
Campo de busca
Fim da Busca
Início do contéudo da página

O Comitê Permanente de Regulação da Atenção à Saúde (COSAÚDE), de caráter consultivo, instituído pela Instrução Normativa – IN nº 44/2014, foi estabelecido com a finalidade de analisar as questões pertinentes à cobertura assistencial obrigatória a ser assegurada pelo Rol e para estabelecer um diálogo permanente com os agentes da saúde suplementar e a sociedade sobre as questões da regulação da atenção à saúde na saúde suplementar.

O processo de atualização periódica do Rol conta com a participação do COSAÚDE, um importante fórum de participação social para debate de temas relacionados à atenção à saúde e à regulação assistencial na saúde suplementar.

Os membros do COSAÚDE são indicados pelos representantes da Câmara de Saúde Suplementar (CAMSS) e pelos diretores da ANS. A composição da CAMSS pode ser verificada em neste link.

As atividades e os procedimentos a serem observados para o pleno exercício das atribuições do COSAÚDE estão regulamentadas pelo Regimento Interno.

O COSAÚDE poderá constituir Grupos Técnicos (GT) para a elaboração de estudos e pareceres temáticos, com temas e prazo de atividades, previamente estabelecidos pelo Comitê, conforme Art. 3º da IN nº 44/2014.


Composição do Comitê

Atas e Documentos de Reuniões

Grupos Técnicos em Andamento

Grupos Técnicos Concluídos

SessõesDocumentos
Grupo Técnico do COSAÚDE para apreciação de propostas via Formulário Eletrônico para as alterações no Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde 2018 Ver detalhes do Grupo Técnico do Formulário de entrega para revisão do Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde - 2018

Saiba Mais


Compartilhe:

 
Fim do contéudo da página
Início do rodapé
ANS no Twitter
ANS no YouTube
ANS no Facebook
ANS no Likedin
RSS
Acesso à Informação
Marca do Governo Federal
Fim do rodapé

ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar - Av. Augusto Severo, 84 - Glória Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20021-040

Ir para o topo da página