Logo Guia ANS Módulo de Portabilidade Especial
espaço Logos ANS, Ministério da Saúde e Governo Federal
espaço
Voltar
IDENTIFICAÇÃO DO PLANO DE SAÚDE
ATENÇÃO

Preencha os campos ao lado. O número de registro da operadora e o número de registro do plano de saúde na ANS podem ser obtidos: no contrato do plano de saúde, na carteira do plano, no serviço de atendimento de sua operadora ou no boleto de pagamento. O número de registro da operadora e o número de registro do plano de saúde também podem ser obtidos no site da ANS, através de busca a partir da razão social.
Caso não consiga obter informações junto a sua operadora, Fale Conosco ou ligue para o Disque-ANS 0800-701-9656.


Para a portabilidade, como plano de origem, são admitidos planos individuais/familiares ou planos coletivos por adesão, contratados após 1º de janeiro de 1999 (novos), regidos pela lei nº 9.656/98, e planos anteriores a esta data que tenham sido adaptados à lei. Como plano de destino, são admitidos planos individuais/familiares ou planos coletivos por adesão, compatíveis com o plano de origem que estejam atualmente em comercialização no país, conforme resultado da pesquisa do Guia ANS.


Atenção: Para a portabilidade especial, como plano de origem, são admitidos planos de todos os tipos de contratação, contratados em qualquer época.

Opção de Portabilidade Desejada: