Logo Guia ANS Módulo de Portabilidade Especial
espaço Logos ANS, Ministério da Saúde e Governo Federal
espaço
Voltar
IDENTIFICAÇÃO DO PLANO DE SAÚDE
ATENÇÃO

Preencha os campos ao lado. Será necessário informar o número de registro da sua operadora e o número de registro do seu plano. Essas informações podem ser obtidas aqui ou no contrato do plano de saúde, na carteira do plano, no serviço de atendimento de sua operadora ou no boleto de pagamento. Em caso de dificuldade, entre em contato com sua operadora ou com a ANS pelo Fale Conosco ou Disque-ANS: 0800 701 9656.


Para a portabilidade, como plano de origem, são admitidos planos individuais/familiares ou planos coletivos por adesão, contratados após 1º de janeiro de 1999 (novos), regidos pela lei nº 9.656/98, e planos anteriores a esta data que tenham sido adaptados à lei. Como plano de destino, são admitidos planos individuais/familiares ou planos coletivos por adesão, compatíveis com o plano de origem que estejam atualmente em comercialização no país, conforme resultado da pesquisa do Guia ANS.


Atenção: Para a portabilidade especial, como plano de origem, são admitidos planos de todos os tipos de contratação, contratados em qualquer época.

Opção de Portabilidade Desejada: