topo
Início da Busca
Campo de busca
Fim da Busca
Início do contéudo da página

Procons, Ministérios e Defensorias Públicas de todo o País estarão presentes

A Agência Nacional de Saúde suplementar (ANS) realiza, nesta quarta-feira, 4/05/2011, o Encontro Nacional Parceiros da Cidadania, que reunirá técnicos da Agência e representantes de Procons, Ministérios Públicos e Defensorias Púbicas de diversos estados. Os diretores da ANS Mauricio Ceschin (diretor-presidente), Eduardo Sales (Fiscalização), Leandro Reis (Normas e Habilitação das Operadoras) e Bruno Sobral (Desenvolvimento Setorial)  farão a abertura do evento. 

Na ocasião será dada continuidade às atividades do Programa Parceiros da Cidadania. Os participantes poderão compartilhar, em âmbito nacional, experiências e rotinas de trabalhos entre a Agência e as entidades parceiras, o que auxiliará na identificação dos problemas existentes no mercado de saúde suplementar e a inter-relação com o Código de Defesa do Consumidor.

“Nosso objetivo é avaliar e requalificar a relação de parceria que já estabelecemos, com o objetivo de avançar na criação de instrumentos que melhorem cada vez mais a interlocução da Agência com a sociedade”, afirma Sales.


Compartilhe:

 
Fim do contéudo da página
Início do rodapé
ANS no Twitter
ANS no YouTube
ANS no Facebook
ANS no Likedin
RSS
Acesso à Informação
trinca 18anos com governo federal
Fim do rodapé

ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar - Av. Augusto Severo, 84 - Glória Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20021-040

Ir para o topo da página