topo
Início da Busca
Campo de busca
Fim da Busca
Início do contéudo da página

Em reunião nesta terça, 28, foi decidida a oferta pública das referências operacionais e do cadastro de beneficiários da Avimed

Em reunião realizada nesta terça-feira, 28 de abril de 2009, no Rio de Janeiro, a Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) manteve a decisão de não autorizar a transferência da carteira de beneficiários da Aviccena Assistência Médica Ltda (Avimed) para a operadora Itálica Saúde.

Na próxima quinta-feira, dia 30 de abril, será publicado, no Diário Oficial da União, edital de convocação à praça para que operadoras de planos de saúde interessadas nas referências operacionais e no cadastro de beneficiários da Avimed possam ofertar propostas de novos contratos aos beneficiários da referida operadora.

A partir da publicação no D.O.U., as operadoras terão prazo de cinco dias úteis para apresentação das propostas.

É importante ressaltar que a Aviccena Assistência Médica Ltda permanece como a única responsável pela assistência de seus beneficiários.

Os beneficiários que encontrarem dificuldades devem registrar suas reclamações no Disque ANS (0800 701 9656), através do Fale Conosco no sítio da Agência ou no Núcleo Regional de Atendimento e Fiscalização (Nuraf) de São Paulo. O endereço do núcleo é Av. Bela Cintra, 986, 4º andar, Jardim Paulista


Compartilhe:

 
Fim do contéudo da página
Início do rodapé
ANS no Twitter
ANS no YouTube
ANS no Facebook
ANS no Likedin
RSS
Acesso à Informação
Marca do Governo Federal
Fim do rodapé

ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar - Av. Augusto Severo, 84 - Glória Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20021-040

Ir para o topo da página