topo
Início da Busca
Campo de busca
Fim da Busca
Início do contéudo da página

ANS disponibiliza questionário para operadoras

Até o dia 8 de maio, no sítio da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), as operadoras deverão preencher a terceira versão do Radar TISS, questionário no qual as empresas devem relatar suas experiências na implantação do Padrão de Troca de Informação em Saúde Suplementar (TISS). De posse de suas respectivas senhas, com exceção das administradoras e das exclusivamente odontológicas, todas as operadoras deverão preencher o Radar TISS.

A elaboração do questionário resulta do consenso entre os representantes de entidades do setor, que participam das reuniões do Comitê de Padronização das Informações em Saúde Suplementar (Copiss). O objetivo é fornecer à ANS informações sobre o contexto de cada operadora diante da necessidade de adaptação às normas da padronização eletrônica (RN nº153).

A partir de então, a ANS pretende aperfeiçoar processos, identificar as principais dificuldades e tendências, gerar informações que ajudem ainda mais na padronização e comparar os resultados com a série histórica gerada a partir das duas campanhas anteriores.


Compartilhe:

 
Fim do contéudo da página
Início do rodapé
ANS no Twitter
ANS no YouTube
ANS no Facebook
ANS no Likedin
RSS
Acesso à Informação
Marca do Governo Federal
Fim do rodapé

ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar - Av. Augusto Severo, 84 - Glória Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20021-040

Ir para o topo da página