topo
Início da Busca
Campo de busca
Fim da Busca
Início do contéudo da página

Este é o terceiro fundo dedicado ao setor de saúde suplementar

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e o Banco Cooperativo SICREDI S/A assinaram, no dia 31 de julho, um termo de convênio para a distribuição de cotas de Fundo Dedicado ao Setor de Saúde Suplementar.

O fundo, denominado Soberano Saúde - Fundo de Investimento de Renda Fixa de Longo Prazo Dedicado ao Setor de Saúde Suplementar - Títulos Públicos, CNPJ nº 09.501.881/0001-07, enquadra-se na alínea "e" do inciso I do art. 24 da Resolução Normativa nº 159/07, respondendo, portanto, a um limite de cobertura de até 100% das provisões técnicas. Os valores aplicados pelas operadoras neste tipo de ativo estarão automaticamente vinculados à ANS para cobertura das provisões técnicas e do excedente da dependência operacional, nos termos do art. 16 da RN 159.

Esse é o terceiro fundo dedicado ao setor de suplementar. No dia 10 de julho, ANS e Caixa Econômica Federal (CEF) assinaram o primeiro termo de convênio e, no dia 22 de julho, termo semelhante foi assinado com o Santander Asset Management DTVM Ltda.


Compartilhe:

 
Fim do contéudo da página
Início do rodapé
ANS no Twitter
ANS no YouTube
ANS no Facebook
ANS no Likedin
RSS
Acesso à Informação
Marca do Governo Federal
Fim do rodapé

ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar - Av. Augusto Severo, 84 - Glória Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20021-040

Ir para o topo da página