topo
Início da Busca
Campo de busca
Fim da Busca
Início do contéudo da página

As operadoras devem responder ao questionário até dia 27 de agosto

Já está disponível no site da ANS, até 27 de agosto, para preenchimento pelas operadoras de planos de saúde, a versão II do Radar TISS. Trata-se de um questionário para as operadoras informarem como está o processo de implantação do padrão de Troca de Informações em Saúde Suplementar (TISS) nas empresas.

De posse dessas informações, a ANS poderá identificar as principais dificuldades encontradas na implantação desse processo de padronização da troca de informações entre operadoras e prestadores, gerar informações e comparar com os dados coletados na primeira versão da coleta e verificar as tendências da implantação.
 
O Radar TISS foi consensuado nas reuniões do Comitê de Padronização das Informações em Saúde Suplementar (COPISS), que reúne representantes dos diversos setores da saúde suplementar.
 
Todas as operadoras, com exceção das administradoras e das exclusivamente odontológicas, devem preencher o formulário. Para isso, basta entrar no hotsite do TISS, acessível por um banner na página inicial do site da ANS.

 


Compartilhe:

 
Fim do contéudo da página
Início do rodapé
ANS no Twitter
ANS no YouTube
ANS no Facebook
ANS no Likedin
RSS
Acesso à Informação
Marca do Governo Federal
Fim do rodapé

ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar - Av. Augusto Severo, 84 - Glória Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20021-040

Ir para o topo da página