topo
Início da Busca
Campo de busca
Fim da Busca
Início do contéudo da página

Anteriormente, a Agência firmou parcerias semelhantes com Procons de Belo Horizonte e Pernambuco e com três centrais sindicais

Em cerimônia marcada para dia 10 deste mês, às 11 horas, em Fortaleza, a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) assina um termo de cooperação técnica com o Procon Estadual do Ceará, que vai facilitar a troca de informações entre os dois órgãos, possibilitando uma rápida solução para as demandas dos consumidores. A solenidade será na sede da Procuradoria Geral do Estado (Rua Assunção, nº 1.100 - bairro José Bonifácio) e contará com a participação dos Diretores da ANS de Fiscalização, Eduardo Sales, e de Desenvolvimento Setorial, Leoncio Feitosa, além da Procuradora Estadual Socorro França.
 
O evento faz parte da segunda etapa do Programa "Parceiros da Cidadania", implementado pela Diretoria de Fiscalização, que já firmou convênios semelhantes com os Procons de Belo Horizonte e Pernambuco e com três centrais sindicais: Central Única dos Trabalhadores (CUT), União Geral dos Trabalhadores (UGT) e Força Sindical . Além de ampliar e qualificar a troca de informações, o convênio vai facilitar o levantamento de dados sobre a saúde suplementar. A ANS fica encarregada de promover ainda um programa de capacitação para técnicos do Procon Estadual do Ceará, baseado em seminários e farto material informativo. Em contrapartida, o Procon repassará à Agência as demandas recebidas por parte dos beneficiários de planos de saúde. 


Compartilhe:

 
Fim do contéudo da página
Início do rodapé
ANS no Twitter
ANS no YouTube
ANS no Facebook
ANS no Likedin
RSS
RSS
Acesso à Informação
Marca do Governo Federal
Fim do rodapé

ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar - Av. Augusto Severo, 84 - Glória Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20021-040

Ir para o topo da página