topo
Início da Busca
Campo de busca
Fim da Busca
Início do contéudo da página

O analista administrativo Maurício Nunes da Silva assumiu nesta terça-feira (26/05) o cargo de diretor de Fiscalização substituto da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). A portaria de designação foi publicada no Diário Oficial de hoje.

Maurício assume a vaga decorrente do fim do mandato de Simone Sanches Freire, encerrado nesta segunda-feira (25/05). O servidor foi designado para composição da lista de substituição da diretoria colegiada da reguladora em Decreto de 16/03/2020, assinado pelo Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. Saiba mais
 
Maurício Nunes, desde 2018, ocupa o cargo de Diretor-Adjunto de Normas e Habilitação dos Produtos. Tem Mestrado em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas - FGV/RJ; Especialização em Finanças Públicas pela Universidade Cândido Mendes; e Graduação em Administração pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). É analista administrativo e servidor da ANS desde 2005. Em sua trajetória profissional na Agência já ocupou os cargos de Gerente-Geral de Administração e Finanças, Coordenador de Avaliação de Riscos Institucionais, Coordenador de Monitoramento da Contratualização, entre outros.

 


Compartilhe:

 
Fim do contéudo da página
Início do rodapé
ANS no Twitter
ANS no YouTube
ANS no Facebook
ANS no Likedin
RSS
RSS
Acesso à Informação
Marca do Governo Federal
Fim do rodapé

ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar - Av. Augusto Severo, 84 - Glória Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20021-040

Ir para o topo da página