topo
Início da Busca
Campo de busca
Fim da Busca
Início do contéudo da página

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) realiza nesta quinta-feira (29/08), das 9h às 18h, no Rio de Janeiro, o II Fórum ANS sobre Qualidade da Atenção na Saúde Suplementar. O evento é destinado a representantes de operadoras e de prestadores de serviços de saúde, com transmissão em tempo real pelo aplicativo Periscope (@ans_reguladora).

No fórum será lançado o projeto Modelos de Remuneração Baseados em Valor, que vai selecionar dez projetos-piloto de operadoras que serão acompanhados pela ANS. Clique aqui e acesse mais informações sobre a iniciativa e o formulário de inscrições, cujo prazo tem início hoje.

Na programação do evento constam palestras e debates sobre Certificação em Atenção Primária à Saúde; Projeto OncoRede, com apresentação do seu Comitê Técnico; Projeto Parto Adequado e a nova a metodologia do IDSS (Índice de Desempenho da Saúde Suplementar), que passa a utilizar dados do Padrão TISS (Troca de Informação da Saúde Suplementar).

O fórum contará também com convidados especiais tratando dos seguintes temas: saúde baseada em valor, uso de indicadores para melhoria da qualidade em saúde e o Projeto Consórcio de Indicadores de Qualidade Hospitalar (parceria entre a ANS e o Hospital Moinhos de Vento).

Confira aqui a programação.


Compartilhe:

 
Fim do contéudo da página
Início do rodapé
ANS no Twitter
ANS no YouTube
ANS no Facebook
ANS no Likedin
RSS
RSS
Acesso à Informação
Marca do Governo Federal
Fim do rodapé

ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar - Av. Augusto Severo, 84 - Glória Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20021-040

Ir para o topo da página