topo
Início da Busca
Campo de busca
Fim da Busca
Menu Início do menu Principal Fim do menu Principal
Início do contéudo da página

O diretor Rodrigo Aguiar, da Diretoria de Desenvolvimento Setorial da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), participou na última sexta-feira, 17, do 2º Fórum de Acesso ao Mercado Privado, em São Paulo (SP). O objetivo do evento foi fomentar discussões sobre temas de gestão em saúde e otimização de acesso ao tratamentos, com foco em tecnologia e inovação. À frente do painel Perspectivas da Saúde Suplementar, o diretor da ANS falou sobre os desafios do setor no Brasil.

"Os programas lançados pela ANS vão conduzir o mercado às melhores práticas assistenciais, vinculadas a modelos de remuneração adequados, a fim de reduzir de desperdícios e incrementar eficiência", explicou Rodrigo Aguiar, que apresentou durante a palestra as perspectivas da Agência diante do cenário da saúde suplementar, com visões e propostas de médio e longo prazo.

O Fórum de Acesso 2017 contou ainda com a presença de estudiosos do setor da Singularity University e da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), de representantes de entidades do mercado, como a FenaSaúde, e a participação de operadoras de planos de saúde. O evento foi promovido pela multinacional AstraZeneca e ocorreu nos dias 17 e 18 de novembro, na capital paulistana.

EVENTO RODRIGO

 


Compartilhe:

 
Fim do contéudo da página
Início do rodapé
ANS no Twitter
ANS no YouTube
ANS no Facebook
ANS no Likedin
RSS
ANS no Instagram
Acesso à Informação
Marca do Governo Federal
Fim do rodapé

ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar - Av. Augusto Severo, 84 - Glória Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20021-040

Ir para o topo da página