topo
Início da Busca
Campo de busca
Fim da Busca
Início do contéudo da página

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) tem investido na qualificação do setor por meio do estímulo à produção acadêmica e da constante capacitação dos seus servidores. Uma das estratégias utilizadas nesse processo foi a aproximação com a Academia e com instituições parceiras, o que contribuiu significativamente para o conhecimento do setor e favoreceu  a  construção de novos saberes.

Em 2005, a ANS assinou um termo de Cooperação Técnica Internacional com a Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS) com o objetivo de desenvolver ações e atividades voltadas para o aprimoramento do setor de Saúde Suplementar e que proporcionou a realização de uma série de estudos e pesquisas durante os últimos 10 anos.

Considerando o êxito dessa parceria, que se encerra em 2015, a OPAS e a ANS realizarão o seminário “Conhecimento Técnico-Científico para Qualificação da Saúde Suplementar”, com a finalidade de celebrar a cooperação e compartilhar o conhecimento produzido no âmbito do edital conjunto OPAS/ANS -2014.

Com vistas a agregar valor ao investimento em pesquisa e propiciar o debate entre técnicos da Agência, pesquisadores e outros atores da Saúde Suplementar, o seminário irá apresentar os resultados de 10 estudos desenvolvidos no ano de 2015, trazendo uma reflexão sobre a importância do conhecimento científico para a o desenvolvimento da saúde no Brasil.

As inscrições estão abertas ao público em geral e podem ser feitas até 24/11, pelo site da OPAS.

DATA: 25 e 26/11

HORÁRIO: das 8h30 às 18h

LOCAL: Windsor Guanabara Hotel - Avenida Presidente Vargas, 392 – 5º andar – Salão Velazquez – Rio de Janeiro


Compartilhe:

 
Fim do contéudo da página
Início do rodapé
ANS no Twitter
ANS no YouTube
ANS no Facebook
ANS no Likedin
RSS
RSS
Acesso à Informação
Marca do Governo Federal
Fim do rodapé

ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar - Av. Augusto Severo, 84 - Glória Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20021-040

Ir para o topo da página