topo
Início da Busca
Campo de busca
Fim da Busca
Início do contéudo da página

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) deu início hoje (29/10) a uma campanha informativa de utilidade pública para orientar os consumidores sobre a contratação de planos de saúde. As mensagens, que serão veiculadas em todo o país, reforçam a importância da informação para a escolha consciente de um plano de saúde e orientam que idosos não podem ter o acesso negado ao tentar contratar um plano.

As duas peças serão veiculadas em emissoras de televisão abertas, fechadas e segmentadas, em revistas de circulação nacional, em TVs de ônibus e de metrôs e nos canais de comunicação da ANS no YouTube, Facebook, Twitter e no portal da Agência. A campanha foi concebida pela agência de publicidade mineira Popcorn, licitada pela ANS.

Conheça as campanhas

1 – Consumo consciente

A noiva que escolhe para casar um rapaz que acabara de conhecer ilustra a campanha e reforça a importância da informação para fundamentar decisões importantes, que não devem ser tomadas por impulso. A contratação do plano mais adequado para o consumidor e sua família é uma delas e não deve ser feita sem a avaliação adequada das necessidades e das opções disponíveis no mercado. 

2 – Orientação para idosos

Negar ao idoso o ingresso num plano de saúde por causa de sua idade é proibido por lei e a ANS quer que toda a sociedade saiba disso e denuncie caso a prática seja cometida por alguma operadora de planos de saúde.

 


Compartilhe:

 
Fim do contéudo da página
Início do rodapé
ANS no Twitter
ANS no YouTube
ANS no Facebook
ANS no Likedin
RSS
RSS
Acesso à Informação
Marca do Governo Federal
Fim do rodapé

ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar - Av. Augusto Severo, 84 - Glória Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20021-040

Ir para o topo da página