topo
Início da Busca
Campo de busca
Fim da Busca
Início do contéudo da página

Foi publicado nesta segunda-feira (05/10), no Diário Oficial da União, o edital de abertura do processo seletivo simplificado para provimento de 89 vagas temporárias na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).  A contratação será pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por até, no máximo, quatro anos. Os profissionais aprovados irão atuar na análise de processos administrativos relativos ao ressarcimento ao Sistema Único de Saúde (SUS). 

De acordo com o cronograma, as inscrições podem ser feitas a partir de hoje até o dia 20/10 e as provas serão aplicadas no dia 15/11. A remuneração para o cargo de Atividades Técnicas de Suporte é de R$ 3.800,00 e para Atividades Técnicas de Complexidade Intelectual é de R$ 6.130,00. Ambas as atividades são de nível superior e têm carga horária de 40h semanais. 

O quadro de vagas é dividido da seguinte forma:

Tabela Vagas

A instituição que organizará o processo seletivo simplificado é a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (FUNCAB). A empresa foi escolhida mediante dispensa de licitação.

Acesse aqui o edital completo.


Compartilhe:

 
Fim do contéudo da página
Início do rodapé
ANS no Twitter
ANS no YouTube
ANS no Facebook
ANS no Likedin
RSS
RSS
Acesso à Informação
Marca do Governo Federal
Fim do rodapé

ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar - Av. Augusto Severo, 84 - Glória Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20021-040

Ir para o topo da página