topo
Início da Busca
Campo de busca
Fim da Busca
Início do contéudo da página

A diretora de Normas e Habilitação de Produtos da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Karla Coelho, participou nesta quarta-feira (06) da banca avaliadora do XX Prêmio Nacional de Qualidade de Vida. A iniciativa, uma realização da Associação Brasileira de Qualidade de Vida e da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), completa 20 anos em 2017 e visa reconhecer as empresas que adotam as melhores práticas de saúde, qualidade de vida e bem-estar dos seus profissionais.  

“Foi muito bom ver as experiências das empresas que participaram da premiação em gestão da qualidade de vida em ambientes de trabalho saudáveis. Precisamos integrar mais as ações de bem estar e qualidade com o cuidado na Saúde Suplementar. Essa é uma grande agenda para 2018”, afirma a diretora Karla Coelho.

No total, foram 5 cases premiados durante o evento. A programação fez parte do II Seminário de Qualidade de Vida e Sustentabilidade, promovido pela Associação Brasileira de Qualidade de Vida, em São Paulo (SP). O evento se propõe a difundir boas práticas das indústrias e tendências de integração da Saúde, Qualidade de Vida e Responsabilidade Social no meio empresarial. 

WhatsApp Image 2017 12 06 at 18.00.51 

A diretora Karla Coelho participou da banca avaliadora do XX Prêmio Nacional de Qualidade de Vida

 


Compartilhe:

Fim do contéudo da página
Início do rodapé
ANS no Twitter
ANS no YouTube
ANS no Facebook
ANS no Likedin
RSS
Acesso à Informação
Governo Federal
Fim do rodapé

ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar

Inicio do Endereço Sede
Avenida Augusto Severo, 84 - Glória - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20021-040
Fim do Endereço Sede
Ir para o topo da página