topo
Início da Busca
Campo de busca
Fim da Busca
Menu Início do menu Principal Fim do menu Principal
Início do contéudo da página

Na última sexta-feira, 23 de junho, a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) realizou, no Rio de Janeiro, mais uma edição da ''Reunião do Grupo Técnico Acreditação de Operadoras''. Representantes de operadoras e de prestadores de serviços de saúde participaram do encontro para discutir e atualizar critérios para homologação de entidades acreditadoras, a qualificação de auditores, critérios técnicos de obtenção e manutenção de acreditação, entre outros assuntos da Resolução Normativa nº 277.

Segundo a gerente-executiva de Estímulo à Inovação e Avaliação da Qualidade Setorial, Ana Paula Cavalcante, o intuito da reunião é estimular a construção colaborativa das novas dimensões do Programa de Acreditação de Operadoras. Para isso, os participantes foram distribuídos em quatro grupos de trabalho: Atenção à saúde; Rede prestadora: Acesso e Qualidade; Gestão Organizacional: Sustentabilidade; Experiência do Beneficiário. Em cada grupo, os convidados revisaram cada um dos 147 requisitos da atual norma e que embasará as discussões.

Confira o cronograma das próximas reuniões, as apresentações e a gravação deste encontro na página do Grupo Técnico de Acreditação

 


Compartilhe:

 
Fim do contéudo da página
Início do rodapé
ANS no Twitter
ANS no YouTube
ANS no Facebook
ANS no Likedin
RSS
ANS no Instagram
Acesso à Informação
Marca do Governo Federal
Fim do rodapé

ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar - Av. Augusto Severo, 84 - Glória Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20021-040

Ir para o topo da página