topo
Início da Busca
Campo de busca
Fim da Busca
Início do contéudo da página

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) realizou nesta terça-feira (09/05) a primeira reunião de apresentação dos resultados das operadoras participantes do Projeto Sorrir. Desde fevereiro, a ANS realiza reuniões virtuais em que oferece apoio técnico e sana dúvidas das 35 operadoras participantes, além de receber os resultados e dar retorno a respeito dos dados apresentados.

Na abertura do encontro, a diretora-adjunta de Desenvolvimento Setorial da ANS, Michelle Mello, falou sobre a importância desse momento histórico para os planos odontológicos. “O projeto é uma mudança dos modelos que a odontologia vem praticando e que precisa ser melhor para todos os envolvidos, mas principalmente para o paciente”, pontuou.

michelleDiretora-adjunta, Michelle Mello, mostra os resultados dos 3 meses do Projeto Sorrir

A ANS selecionou quatro operadoras que comprovaram bom desempenho na aplicação dos protocolos e que conseguiram garantir bons resultados, aliada à qualidade no atendimento aos beneficiários e a melhoria na remuneração dos prestadores participantes. 

A diretora de Desenvolvimento Setorial, Martha Oliveira, fez considerações sobre os progressos atingidos pelas operadoras odontológicas e pontuou a necessidade da continuidade do projeto. “É justamente para garantir a continuidade do Projeto que essa troca de experiências é tão importante para que ações positivas sejam multiplicadas para mais operadoras participantes”, reforçou Martha.

martha
Diretora de Desenvolvimento Setorial, Martha Oliveira, explica a importância 
da troca de experiências para a continuidade do Projeto

No turno da tarde, as operadoras se dividiram em grupos para discutir os protocolos e tirar dúvidas, com a o apoio técnico da professora Inger Tuñas e do professor Ricardo Fischer. No encerramento, a diretora-adjunta ratificou a importância e parabenizou as operadoras presentes pelos resultados apresentados. O trabalho resultará no ajuste do projeto com novas ideias para completa adequação.

Acesse a página do Projeto Sorrir

Apresentação ANS

Apresentação Amil Dental

Apresentação Unimed Odonto

Apresentação Fundação São Francisco Xavier

Apresentação Caixa Seguradora

Apresentação São Francisco Odonto

 

 


Compartilhe:

 
Fim do contéudo da página
Início do rodapé
ANS no Twitter
ANS no YouTube
ANS no Facebook
ANS no Likedin
RSS
RSS
Acesso à Informação
Marca do Governo Federal
Fim do rodapé

ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar - Av. Augusto Severo, 84 - Glória Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20021-040

Ir para o topo da página