topo
Início da Busca
Campo de busca
Fim da Busca
Início do contéudo da página

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) disponibiliza para consulta o número de beneficiários de planos de saúde do mês de novembro. As informações estão na Sala de Situação, ferramenta com atualização mensal de dados do setor no portal da Agência. Em novembro deste ano, o número total de beneficiários de planos médico-hospitalares no Brasil foi de 47.281.046, uma queda de 80.081 em comparação com o mês de outubro. No caso dos planos exclusivamente odontológicos houve um aumento de 135.076 usuários em relação ao mês anterior, atingindo a marca de 23.112.608 beneficiários em novembro de 2017.  

O levantamento mostrou que, em comparação com mesmo período do ano passado, nove estados apresentaram aumento do número de beneficiários em planos de assistência médica: Acre, Amazonas, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Piauí, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e Tocantins. Destes, o Ceará registrou o maior aumento de usuários: 39.697. Na sequência ficou Santa Catarina, e em terceiro lugar, Goiás.   

Vale ressaltar que os dados da Sala de Situação podem sofrer modificações retroativas em função das revisões que são efetuadas pelas operadoras de planos de saúde. 

Confira nas tabelas abaixo a evolução de beneficiários por modalidade de contratação e por Unidade Federativa (UF). 

Acesse as informações completas na Sala de Situação.

SAla de Situação sala sit medica dez 17

Sala de Situação sala sit odonto dez 17

Sala de Situação ok tabelas por estado


Compartilhe:

Fim do contéudo da página
Início do rodapé
ANS no Twitter
ANS no YouTube
ANS no Facebook
ANS no Likedin
RSS
Acesso à Informação
Governo Federal
Fim do rodapé

ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar

Inicio do Endereço Sede
Avenida Augusto Severo, 84 - Glória - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20021-040
Fim do Endereço Sede
Ir para o topo da página