topo
Início da Busca
Campo de busca
Fim da Busca
Início do contéudo da página

Será possível acessar informações sobre volume, perfil e pagamentos das internações de beneficiários de planos de saúde no SUS

Informações sobre internações de beneficiários de planos de saúde em unidades vinculadas ao SUS já estão disponíveis no tabulador TABNET. O TABNET passa a permitir o cruzamento de dados sobre beneficiários internados no SUS de acordo com os parâmetros: ano da internação, sexo, faixa etária, tipo e época de contratação do plano (individual ou coletivo e novo ou antigo). A consulta também possibilita pesquisar a segmentação assistencial e a abrangência geográfica do plano, além da modalidade da operadora (cooperativas médicas, cooperativas odontológicas, instituições filantrópicas, autogestões, seguradoras especializadas em saúde, medicina de grupo e odontologia de grupo e administradoras).

Dados sobre a especialidade médica e a causa da internação, bem como a natureza (pública ou privada) do estabelecimento onde o beneficiário esteve internado, também podem ser pesquisados.

A ferramenta permite ainda consultar os valores referentes ao ressarcimento ao SUS cobrados pela ANS das operadoras, com base na Tabela Única Nacional de Equivalência de Procedimentos (TUNEP). São também disponibilizados os valores totais e médios pagos pelo gestor público com base nas Autorizações de Internação Hospitalar (AIHs).
A atualização dos dados será feita trimestralmente, a começar com consultas referentes ao período de 2001 a 2006.

Para consultar o TABNET acesse o site da ANS e siga o link "Informação em Saúde Suplementar/Perfil do Setor/ Internações de beneficiários no SUS".


Compartilhe:

 
Fim do contéudo da página
Início do rodapé
ANS no Twitter
ANS no YouTube
ANS no Facebook
ANS no Likedin
RSS
Acesso à Informação
Marca do Governo Federal
Fim do rodapé

ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar - Av. Augusto Severo, 84 - Glória Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20021-040

Ir para o topo da página