topo
Início da Busca
Campo de busca
Fim da Busca
Início do contéudo da página

O Núcleo Belém/PA da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) realizou nos dias 06 e 07 de junho, no Shopping Pátio Belém, a 6ª Edição da Semana de Orientação aos Beneficiários de Planos de Saúde, com amplo atendimento ao público das 10h às 22h.

O evento tem como objetivo levar informações da saúde suplementar aos consumidores, de forma a orientá-los sobre seus direitos e deveres. Nos dois dias de evento foram prestados esclarecimentos a dezenas de pessoas, e os temas mais questionados foram portabilidade de carências e reajuste dos planos de saúde. Também foram distribuídas cartilhas da ANS sobre temas de interesse do consumidor.

De acordo com os dados da Sala de Situação da ANS, disponíveis no portal da agência, é crescente o número de beneficiários de planos de saúde no Pará. Em abril deste ano, havia 806 mil beneficiários em planos de assistência médica (14,5 mil a mais em relação a abril de 2018) e 424 mil em planos exclusivamente odontológicos (29 mil a mais em relação a abril de 2018).

Além do Pará, o Núcleo Belém, atende a consumidores do Amapá, Amazonas e Roraima, e, assim como os demais Núcleos da ANS existentes no país (veja os endereços aqui), realiza atendimento aos consumidores de planos de saúde de segunda à sexta, das 8h30 às 16h30.

Saiba mais sobre os canais de atendimento ao consumidor da ANS.

9

Consumidores recebem orientações de técnicos da ANS

 


Compartilhe:

 
Fim do contéudo da página
Início do rodapé
ANS no Twitter
ANS no YouTube
ANS no Facebook
ANS no Likedin
RSS
Acesso à Informação
Marca do Governo Federal
Fim do rodapé

ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar - Av. Augusto Severo, 84 - Glória Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20021-040

Ir para o topo da página