topo
Início da Busca
Campo de busca
Fim da Busca
Início do contéudo da página

O Núcleo Belém/PA da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) realizará nos dias 06 e 07 de junho, no Shopping Pátio Belém, a 6ª Edição da Semana de Orientação aos Beneficiários de Planos de Saúde, evento de grande utilidade pública. A proposta é esclarecer possíveis dúvidas a quem já possui plano de saúde e dar orientações a quem deseja contratar um. O atendimento ao público será feito das 10h às 22h na varanda do 2º piso do shopping.

“O evento tem como objetivo aproximar cada vez mais os consumidores de planos de saúde da região à agência reguladora dos planos de saúde, confirmando o seu relevante papel na prestação de serviços junto à sociedade”, explicou Uender Soares Xavier, chefe do Núcleo Belém da ANS.

De acordo com os dados da Sala de Situação da ANS, disponíveis no portal da agência, é crescente o número de beneficiários de planos de saúde no Pará. Em março deste ano, havia 804 mil beneficiários em planos de assistência médica (cerca de 12 mil a mais em relação a março de 2018) e 425 mil em planos exclusivamente odontológicos (31 mil a mais em relação a março de 2018).

Visando à melhoria do atendimento prestado aos consumidores da região, a ANS mantém acordos de cooperação técnica com o Procon e com o Ministério Público do Estado do Pará, através do Programa Parceiros da Cidadania.

Além do Pará, o Núcleo Belém, atende a consumidores do Amapá, Amazonas e Roraima, e, assim como os demais Núcleos da ANS existentes no país (veja os endereços aqui), realiza atendimento aos consumidores de planos de saúde de segunda à sexta, das 8h30 às 16h30.

Saiba mais sobre os canais de atendimento ao consumidor da ANS.

 


Compartilhe:

 
Fim do contéudo da página
Início do rodapé
ANS no Twitter
ANS no YouTube
ANS no Facebook
ANS no Likedin
RSS
Acesso à Informação
Marca do Governo Federal
Fim do rodapé

ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar - Av. Augusto Severo, 84 - Glória Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20021-040

Ir para o topo da página