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Fiscalização in loco sobre problemas relatados pelos beneficiários da Unimed Rio e da Golden Cross

A fiscalização da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) apura in loco nesta terça-feira (08/10) os problemas relatados nos seus canais de comunicação pelos beneficiários da Golden Cross e da Unimed Rio. A aquisição da carteira de planos individuais/familiares da Golden Cross pela Unimed Rio foi aprovada pela ANS, mediante uma série de compromissos assumidos pelas duas operadoras. A ANS está acompanhando a transição e não pode haver prejuízo ao consumidor.

Os beneficiários de planos individuais/familiares que eram da Golden Cross têm direito a tudo o que contrataram nessa operadora e de não ter interrompidos os tratamentos em andamento. Os consumidores com atendimentos/consultas/exames já marcados ou agendados antes de 1º/10/2013 deverão ser atendidos pela Unimed Rio, independentemente de o serviço ser credenciado ou o médico ser cooperado dessa operadora. A ANS reuniu os dirigentes das duas operadoras para reforçar esse compromisso e está acompanhando a transição do atendimento dos beneficiários de uma operadora para outra.

Caso haja dúvidas ou reclamações, os consumidores podem acionar os canais da ANS:

- Disque ANS 0800 701 9656

- Núcleos da ANS existentes em 12 cidades no país

- Central de Atendimento ao Consumidor 


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