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Compromissos da Unimed Rio e Golden Cross

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) reforça que os beneficiários de planos individuais/familiares da Golden Cross, cuja carteira foi adquirida pela Unimed Rio, têm direito a tudo o que contrataram na primeira operadora e de não ter interrompidos os tratamentos em andamento. A alienação da totalidade da carteira de planos individuais/familiares da Golden Cross para a Unimed Rio foi aprovada pela ANS, sob o compromisso das exigências da legislação.

É importante informar que beneficiários com atendimentos/consultas/exames já marcados ou agendados deverão ser atendidos a partir de hoje (1º/10) pela Unimed Rio, independentemente de o serviço ser credenciado ou o médico ser cooperado dessa operadora. A ANS reuniu os dirigentes das duas operadoras esta semana para reforçar esse compromisso e está acompanhando a transição do atendimento dos beneficiários de uma operadora para outra.

Caso haja dúvidas ou reclamações, os consumidores podem acionar os canais da ANS:

- Disque ANS 0800 701 9656

- Núcleos da ANS existentes em 12 cidades no país

- Central de Atendimento ao Consumidor 


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