topo
Início da Busca
Campo de busca
Fim da Busca
 
Início do contéudo da página

A coleta de dados poderá ser feita até o dia 30 de novembro

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) prorrogou o prazo para a coleta de dados da pesquisa de satisfação dos beneficiários até o dia 30 de novembro de 2012. Com isso, as operadoras de planos de saúde tem até o final de novembro para realizar as entrevistas. O envio dos dados à ANS também foi prorrogado até  o dia 15 de dezembro de 2012. Os resultados da pesquisa deverão ser divulgados em maio de 2013.

O objetivo da pesquisa é acompanhar a qualidade do setor, conhecendo de perto o nível de satisfação dos usuários de planos de saúde em todo o Brasil. Para isso, a ANS conta com a participação dos beneficiários de planos com a garantia da confidencialidade das informações fornecidas às operadoras.

Os critérios para a realização da pesquisa foram definidos pela ANS. A amostra é composta por beneficiários de planos de saúde com idade igual ou superior a 18 anos, residentes em todas as unidades federativas do Brasil. Participam do levantamento dos dados as operadoras com mais de 20 mil beneficiários, que representam cerca de 90% dos beneficiários de planos de saúde do país.

 


Compartilhe:

 
Fim do contéudo da página
Início do rodapé
ANS no Twitter
ANS no YouTube
ANS no Facebook
ANS no Likedin
RSS
Acesso à Informação
Governo Federal
Fim do rodapé

ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar - Av. Augusto Severo, 84 - Glória Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20021-040

 
Ir para o topo da página